Publicado Em: ter, mar 15th, 2016

Velho conhecido da polícia é assassinado à facadas na Praça do Mercado

58

Um homem de 23 anos, identificado por Romário Souza dos Santos, residente à Rua Tomaz Gonzaga – Centro foi assassinado com um golpe de faca no pescoço no momento que tentou assaltar, o pedreiro Antônio Souza Cana Verde, residente no Bairro Alto Caiçara.

De acordo relato do autor do homicídio, o mesmo estava trabalhando na feira livre de Guanambi, quando chegaram ao local, a vítima em companhia de dois comparsas e tentaram roubar seu dinheiro, quando o mesmo reagiu e os dois indivíduos evadiram correndo. No entanto, o Romário ficou na porta do estabelecimento simulando está armado com a mão debaixo da cintura.

Nisso, o senhor Antônio desferiu um golpe na tentativa de se defender que atingiu o pescoço na região da traqueia. Imediatamente, o serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU -192 foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer em virtude do mesmo já ter vindo a óbito. As polícias Militar, Civil e Técnica estiveram no local, realizando os trabalhos de praxe.

O autor do crime foi preso por duas guarnições da Polícia Militar que chegaram ao local, sendo o mesmo apresentado na Unidade Policial e o delegado plantonista Dr. Adir Pinheiro Júnior tomou os procedimentos cabíveis.

Por: Repórter Pimentel

Exibidos 1 Comments
Dê a Sua Opnião
  1. Ivinete rosa dos santos disse:

    Ola boa tarde bom a minha opinião e que na verdade esse senhor não deveria nem sr preso poque ele estava ganhando seu pão de cada dia . e ele é uma Pessoa muito direito .e esse vagabundo bandido por que ele nao foi trabalhar igual esse senhor acha que roubar e tudo agora ele vau roubar lar no inferno então pessoal essa é minha opinião……