Publicado Em: qui, fev 8th, 2018

Operação Policial em Guanambi termina com apreensão de armas e um morto

54Após denuncia a central de disparos de arma de fogo, foi informada de uma movimentação suspeita a rua Pedro Soares, bairro Vila Nova. De imediato uma guarnição da polícia militar deslocou até o local onde ainda avistaram alguns indivíduos adentrando a uma residência, ao fazer o cerco ao local, outra guarnição chegou em apoio.  Logo de imediato foram apreendidos L. R. de J. N. e O. H. P. S. M. que estavam com uma pistola de calibre restrito e um revólver cal. 38.
Um terceiro individuo teria subido no telhado e pulado muros, ao tentar captura-lo, o mesmo efetuou disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão, ao cessar os disparos foi percebido que o indivíduo conhecido como Felipe xará, suspeito de vários homicídios e tentativas de homicídio, inclusive o que vitimou Cesinha, na rua Pernambuco, com o mesmo foi encontrado um revólver cal .38 utilizado na ação.
A guarnição tentou prestar socorro o mais rápido possível, mas o mesmo veio a óbito. Todo material apreendido, bem como os indivíduos foram apresentados na DP para adoção de medidas cabíveis.
com informações da Polícia Civil
por Guanambi Notícias