Publicado Em: dom, jul 17th, 2016

Médico Guanambiense e dois filhos morrem em acidente próximo a Urandi

52Um trágico acidente ocorrido próximo a cidade de Urandi-Ba. na tarde deste domingo (16 ) ceifou a vida do Médico Guanambiense Dr. Paulo Lélis e seus dois filhos menores, Matheus e Paulo Henrique (frutos do casamento com Dra. Margareth), no carro ainda estavam a Médica Otorrinolaringologista Dra. Margareth Amorim e Henrique de 25 anos, (filho do primeiro casamento do Médico). Dr. Paulo e um filho faleceram no local do acidente, seus outros dois filhos e Dra. Margareth foram conduzidos ao Hospital Municipal de Urandi, mas a criança não resistiu e veio a óbito. O carro em que estavam era uma Caminhonete Toyota Hillux placa de Guanambi, as primeiras informações que chegam a Redação do Guanambi Notícias dão conta de um capotamento, a Polícia Técnica se deslocou até o local do acidente para realização da perícia e remoção dos corpos para o IML de Guanambi, O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi informado.

A cidade de Guanambi está de luto, pois trata-se de uma família adorada por todos e que deixa familiares e amigos muito tristes, Dr. Paulo Lélis era um médico respeitado e um pai de família exemplar. Dra. Margareth nesse acidente perde o esposo e seus dois únicos filhos, nós do Guanambi Notícias externamos todos os nossos sentimentos e que Deus na sua soberania conforte a todos.

Por: Val Rodrigues ( Guanambi Notícias )

Exibidos 1 Comments
Dê a Sua Opnião
  1. Jacy disse:

    Uma fatalidade, interrompe a alegria de uma linda família . Que Deus conforte todos os familiares neste momento de extrema dor.