Publicado Em: sex, fev 9th, 2018

Guanambi: Polícias Militar e Civil recuperam motocicletas furtadas no mês de fevereiro

59Após serem comunicados a respeito do furto de uma motocicleta, Honda/CG, Fan 125, cor azul, placa policial JLJ-final 38, durante a noite de quarta – feira (7) no Bairro Alto Caiçara, policiais militares diligenciaram no intuito de recuperá-la. As rondas foram intensas sem obter êxito.

No entanto, talvez sentindo ecoado pela ação militar, o ladrão resolveu abandonar o veículo, que foi encontrado abandonado dentro de uma lagoa nas proximidades do Bairro Sol Nascente, sendo o veículo localizado no início da tarde de quinta – feira(8) e apresentado pela guarnição da Polícia Militar, composta pelo SUB/TEN. Cruz e os SDs. Marco Aurélio, Lopes e Pablo. O registro da ocorrência policial foi feita na Unidade Policial pelo senhor Caio Venâncio da Silva Santos.

Ainda nesta quinta – feira (8), os agentes investigadores da Polícia Civil sob o comando do chefe do SI – Serviço de Investigação – Armando Almeida apresentou na delegacia de polícia, a motocicleta, Honda/CG, Titan 150, cor azul, HDU-9928, que foi furtada no dia 03 de fevereiro do corrente ano na cidade de Monte Azul/MG. Nisso, o veículo foi abandonado nesta quinta – feira (8) em frente a Boate K2, situada a Rua João Pessoa – Bairro Aeroporto Velho. O registro da ocorrência policial foi realizado pelo proprietário Ivani Moura Xavier Barbosa na delegacia de polícia da cidade mineira.

por Elcimar Pimentel