Publicado Em: qui, mar 28th, 2013

Guanambi: policiais militares do SME prendem suspeitos de praticar assalto a posto de combustível

Em diligencia realizada na quarta-feira (27/03), assim que foi tomado o conhecimento do assalto cometido ao estabelecimento comercial denominado Posto Sinal Verde, policiais militares da SME (setor de missões especiais), empreenderam buscas no intuito de capturar os suspeitos do cometimento do delito ao referido posto de combustível.

Por volta das 17hrs, os soldados: Cristiano e Da Silva, encontraram os suspeitos AMÉRICO ANTONIO GUEDES NEVES DA SILVA, 19 anos e DANILO PEREIRA DE CASTRO, que segundo o funcionário do estabelecimento comercial Posto Sinal Verde, seriam os autores do cometimento do crime, pois o autor denominado de DANILO teria no seu braço direito, uma tatuagem com o nome “DANILO”, que foi reconhecido pelos policiais.

Nas informações prestadas pelos detidos, os mesmos confessaram o crime, informando que não o fizeram com arma de fogo e sim teriam utilizado um celular por dentro da camisa, para simular uma arma de fogo e teriam subtraído a importância de R$50,00, para comprar drogas, pois são usuários. O valor roubado não foi encontrado com os elementos, assim como também não foi encontrado a suposta arma de fogo.
É de conhecimento do Setor de Missões Especias do 17º BPM, que o preso conhecido por Danilo, vulgo DANILIM, que é usuário de drogas e seria um dos autores dos arrombamentos à Ótica Sol e a Ótica Prisma, fatos ocorridos no ano passado.

Com informações da Polícia Militar

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tag html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>