Publicado Em: qua, ago 1st, 2012

Guanambi: assassinato de jovem de 21 anos eleva para cinco o número de homicídios em julho

O mês de julho termina com um saldo de cinco homicídios na cidade de Guanambi (BA). Na noite desta terça-feira (31/07), o assassinado de um jovem de 21 anos aumenta uma triste estatística que vem preocupando a população e as autoridades do município.

Lucas Ferreira da Silva, que trabalhava numa gráfica, mais conhecido como “Gurú” que residia à Rua Otacílio Fernandes, no Bairro Monte Pascoal foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente à própria residência, por volta das 19:30h, ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu e já deu já deu entrada naquela unidade de saúde sem os sinais vitais. O jovem foi vítima de dois homens que após uma discussão deflagraram os tiros, que além de atingi-lo, acertaram ainda o seu irmão Luciano Ferreira da Silva, 28 anos, que teve ferimentos em um dos braços.

Os autores da morte de Lucas fugiram numa motocicleta, mas a polícia afirma já ter os nomes e realiza diligencias para tentar prendê-los.

No total são doze os assassinatos durante o ano de 2012.

Segue a relação do mês de julho: dia 01, o mototaxista Venilson da Silva Cotrim, 37 anos, foi morto com um tiro na garganta por um suposto passageiro; dia 07, Hegberto Rodrigues sobrinho, 28 anos, vulgo Ratinho, executado com dois tiros na nuca em um bar no Bairro Brasília; dia 12, Vander Fábio Moreira Alves, 30 anos, proprietário de um Bar no Bairro Alto Caiçara executado a tiros no interior do seu estabelecimento comercial; dia 27, José Alexandre de Souza, 31 anos, Léo Bocão, executado a tiros na calçada de um Bar no Bairro Brasília e por ultimo Lucas Ferreira da Silva, assassinado na noite desta terça-feira.

JJSHOW

NOTÍCIAS RELACIONADAS 27/07/2012 Guanambi registra o 11º homicídio de 2012. 13/07/2012 Guanambi: proprietário de bar é executado no Alto Caiçara. 08/07/2012 Guanambi: execução de rapaz de 28 em Bar no Bairro Brasília.