Publicado Em: ter, abr 19th, 2016

Guanambi: Assaltante é preso pela PM com motocicleta roubada

78

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta segunda-feira (18/4), na cidade de Guanambi, um indivíduo identificado como Jonathan Martins Araújo da Conceição, de 18 anos, residente na Rua Hermes da Fonseca, Bairro Santo Antônio, acusado de cometer diversos assaltos em companhia de Ney George, vulgo Neguim, que conseguiu fugir antes da chegada da viatura.

0.1Segundo a PM, algumas horas antes da prisão de Jonathan, a dupla teria assaltado um supermercado no Bairro Santa Catarina, utilizando uma motocicleta Honda NXE 300, ano 2002, cor vermelha, licença de Caetité (BA), que também foi apreendida na diligência. Conforme consulta no aplicativo Sinesp Cidadão, o veículo tem restrição de roubo.

20160419030720

0.4Dando continuidade a operação, os policiais foram até a residência de Ney, situada na Rua 8, Bairro Alto Caiçara e lá encontraram uma grande quantidade de maconha empacotada pronta para consumo, a quantia de R$ 250 reais em espécie e um aparelho celular.

Jonathan foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Guanambi e apresentado à Autoridade Policial para as providências legais. Os militares continuam as buscas pelo outro suspeito.


Vilson Nunes / Jornalista (RJMT-5146/BA)

Fonte: PM

Exibidos 1 Comments
Dê a Sua Opnião
  1. César Fernando disse:

    Que vergonha!