Publicado Em: qui, maio 3rd, 2018

‘Vivemos a ilusão de disputar a Libertadores’, diz Zé Ricardo sobre eliminação do Vasco

80O técnico Zé Ricardo lamentou a goleada sofrida pelo Vasco para o Cruzeiro, que resultou na eliminação do clube carioca da Copa Libertadores da América, na noite da última quarta-feira (2), em São Januário. O time cruzmaltino perdeu por 4 a 0 para a Raposa. Porém, o treinador destacou que o empenho do time apesar do resultado negativo.

“Resultado duro para o que foi a partida. Entendo que estávamos bem até sofrer o gol. Tivemos um desequilíbrio, e o Cruzeiro aproveitou. Não faltou empenho. Vivemos a ilusão de disputar a Libertadores. Consciência de que não faltou trabalho”, afirmou.

O comandante pediu que o elenco não abaixasse a cabeça com a eliminação na Libertadores. O Vasco ainda disputa o Campeonato Brasileiro e tem chance de entrar na Copa Sul-Americana. A equipe também está disputa da Copa do Brasil, onde enfrentará o Bahia no confronto das oitavas de final, com início marcado para a próxima quarta-feira (9), às 21h45, na Arena  Fonte Nova em Salvador.

“Agora é levantar, outro dia. Tem jogo sábado pelo Brasileiro. Temos uma Copa do Brasil, chance de jogar a Sul-Americana. Continuar trabalhando e ver onde podemos melhorar”, disse Zé Ricardo.

O Vasco volta ao gramado no sábado (5), às 19h, novamente em São Januário, para receber a visita América-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca é o nono colocado com quatro pontos na tabela de classificação.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br