Publicado Em: qui, jan 11th, 2018

Técnico do Corinthians aprova desempenho contra o PSV: ‘Muito positivo’

23O técnico do Corinthians, Fábio Carille, ficou satisfeito e fez elogios ao rendimento da sua equipe no jogo contra o PSV, na última quarta-feira (10), pela Flórida Cup. A equipe empatou em 1 a 1 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 5 a 4.

“Foi muito positivo, mostra que a gente está no caminho certo e que o trabalho nesses primeiros dias já mostram uma linha e uma ideia de trabalho bem claras para os atletas”, declarou.

A última partida da equipe na competição amistosa será no sábado (13), contra o Glasgow Rangers, da Escócia. Carille afirmou que deve dar oportunidade a outros atletas, entre eles o atacante Lucca, que se destacou na última temporada pela Ponte Preta e agora retornou do empréstimo.

“Tive a conversa com o Lucca, sim, ele está nos planos, tem contrato, sabe disso, e no jogo de sábado vai jogar 45 minutos. Quero colocar o grupo todo para jogar ou quase todos. É bom se sentir incomodado (por não jogar). Ele fez um ano maravilhoso em 2017 e faz parte dos planos, sim. Ele faz parte do grupo, e temos uma linha aqui dos jogadores do ano passado, mas o Lucca já está sabendo que no sábado joga 45 minutos”, indicou.

Além do Corinthians, o Atlético-MG e o Fluminense são outros clubes envolvido no torneio amistoso. A estreia do Galo será nesta quinta (11), contra o Rangers. O Tricolor carioca, por sua vez, joga contra o PSV na sexta-feira (12).

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Divulgação / Rafael Ribeiro