Publicado Em: qui, fev 8th, 2018

Com três gols de Hernane, Bahia atropela o Vitória da Conquista na Arena Fonte Nova

49O técnico Guto Ferreira ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo Bahia no segundo tempo do jogo desta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Esquadrão de Aço goleou o Vitória da Conquista por 6 a 1, todos os gols saíram na etapa final. O compromisso foi válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Apesar de elogiar a forma como jogou, ele disse que o time ainda tem muito o que melhorar.

“Fico contente pelo momento, mas temos que trabalhar muito. A gente sabe que ainda falta muito. Se a gente conseguir apresentar um segundo como fizemos, contra todos os adversários, independentemente do nível de marcação, do nível de postura do adversário, com certeza será o Bahia que eu busco e quero. Foi um futebol impositivo. Agora é pé no chão, porque sabemos que temos que melhorar muito”, analisou.

Após elogiar o gramado, que molhado deu mais velocidade ao jogo, Guto falou sobre a parte física. Para ele, o nível ainda não está no considerado ideal para fazer o time jogar um futebol de intensidade como na sua primeira passagem que terminou após a conquista da Copa do Nordeste do ano passado. “Quem está entrando consegue acrescentar mais. Vamos estar contente com o nível físico quando a gente tiver do primeiro ao último minuto com a intensidade lá em cima, independentemente de quem esteja na partida. O futebol que busco do ano passado, de marcação alta e pressão ainda não estamos realizando. Temos que marcar com mais intensidade e jogar com mais intensidade”, disse.

O próximo jogo do Bahia será no domingo do dia 18 de fevereiro, contra o Vitória, no estádio do Barradão, pela sexta rodada do Baiano. O Tricolor ocupa, neste momento, a terceira colocação com oito pontos.

por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias