Publicado Em: seg, out 10th, 2016

Cuca valoriza vitória do Palmeiras e já pensa em próximos adversários no Brasileirão

56

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Palmeiras conseguiu mais um importante resultado para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro 2016. Depois de vencer o América Mineiro por 2 a 0 no último domingo (9), o treinador Cuca defendeu a apresentação da sua equipe em Londrina e já faz as contas para os próximos jogos do Verdão no certame nacional.

“Acho que nós jogamos bem. Depende do ponto de vista que se vê futebol. Se você vê futebol com dois times cedendo espaços, muitos contra-ataques, pode achar que fica bonito. Eu acho que o Palmeiras foi seguro. Uma equipe que quer buscar o título. Isso é ser maduro e malandro dentro do campo. Acho que jogamos bem”, afirmou o técnico em entrevista coletiva após a partida, na qual também projetou os próximos jogos da equipe no Brasileirão.

“Quinta (13) tem Cruzeiro, tem descanso para fazer mais um jogo de intensidade boa. Quem está na seleção terá condição de voltar. É outra decisão. Faltavam dez (rodadas), agora faltam nove. Temos 60 pontos. É muito ponto. Mesmo assim, não está fácil”, completou.

Com 60 pontos, o time paulista é líder isolado do torneio com três pontos de diferença do Flamengo, segundo colocado.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Divulgação/Palmeiras