Publicado Em: qui, jan 2nd, 2014

Caetité: Primeira vítima fatal em acidente de 2014

Por volta das 8:30 h da quarta-feira (01/01), ocorreu o primeiro acidente com morte em Caetité. A grave colisão frontal ocorreu na BR-122, que liga a cidade ao distrito de Maniaçu, e envolveu uma motocicleta Honda CG, placa policial JQW 1444, de Carinhanha, e uma caminhonete Chevrolet C-10, de Montalvânia-MG, que se dirigia em direção ao distrito.

O fato se deu na altura do km 14 da rodovia. Os dois jovens que estavam na moto foram arremessados a vários metros, com a intensidade da pancada: um deles – Hamilton Dias Gerino, 18 anos, foi socorrido pela UPA 24 Horas, com diversas fraturas pelo corpo e, depois, transferido para outra unidade de saúde; Diego Alves Pereira, 20 anos, o outro ocupante da moto, foi socorrido logo em seguida, ainda com vida, pela ambulância que atende ao distrito de Maniaçu, que passava pelo local levando um paciente para Caetité – mas veio a falecer em razão dos ferimentos ainda durante o socorro no lugar. O motorista da C-10 evadiu-se do local e não prestou socorro as vítimas. No trajeto até a UPA 24 horas um veículo Palio de cor prata, não identificado,  ainda bateu na ambulância que transportava o jovem acidentado. O condutor do Palio de forma errada, entrou em um cruzamento e acabou colidindo com o carro de saúde, que ficou parada por alguns minutos no local.

Diego trabalhava numa casa de autopeças de Caetité, ele teve várias fraturas, inclusive expostas; o corpo foi levado até a UPA, onde o óbito foi comprovado. O DPT de Guanambi esteve no local fazendo os levantamentos para a devida investigação policial.

Frente da C-10 ficou bastante danificada. (foto: Willlian Silva Caetité Notícias)

Moto envolvida no acidente.(foto: Willlian Silva Caetité Notícias)

Ambulância foi atingida por Palio Prata não identificado. (foto: Willian Silva Caetité Notícias)

 

 

Fonte: Caetité Notícias (redação)

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tag html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>