Publicado Em: sex, out 5th, 2012

Tragédia: Quatro pessoas morrem em acidente na BA-161 em Carinhanha

Uma tragédia no final da noite desta quinta-feira (04/10) abalou toda a comunidade regional, inclusive a região de Carinhanha (BA).
De acordo com as informações do delegado da cidade Valfredo dos Santos, o acidente aconteceu na BA 161, quando diversas pessoas retornavam de um comício na comunidade de Feirinha do Entroncamento, envolvendo um ônibus, um prisma e um saveiro, no momento em que o prisma, conduzido por Simião Jorge dos Reis tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com a traseira do ônibus. O carro após a colisão capotou, matando na hora dois dos quatro ocupantes. Em seguida, um saveiro que vinha sentido contrário, em alta velocidade, conduzido por Manoel Bertunes atropelou várias pessoas que estavam na pista, vindo também a colidir com o ônibus e capotar. Com isso, provocou mais duas mortes, incluindo uma mulher que se dispôs a emprestar o seu veículo para socorrer as vítimas, além de deixar outros feridos.
As vítimas fatais foram a ex-esposa do ex-vereador Adilhermilson Soares (Léo do Luana), Maxylene de Souza (Bonir) – 37 anos, Jucimar da Rocha Alves – 30 anos, Josivalda da Silva Oliveira – 35 anos e o mototaxista José Marciano Costa – 47 anos. Os corpos foram removidos do local para serem periciados
Os feridos foram socorridos por ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Maria Pereira Costa – Dona Quinha em Carinhanha – e cinco delas foram transferidas para o Hospital Regional de Guanambi onde seguem internadas. São elas: Joalber Viana Oliveira, 25 anos, Ana Valéria B. Bertores, 34 anos, Clara Maria dos Santos Bertores, 54 anos, Manoel Bertunes Filho, 55 anos, Simião Jorge dos Reis, 54 anos e Gennis Sannes Cunha Guedes, 31 anos. Joalber é que o apresenta maior gravidade.
JJSHOW

Exibidos 1 Comments
Dê a Sua Opnião
  1. jaciara disse:

    A VIDA É ASSIM MESMO CHEIA DE IDAS E VINDAS
    DEVES PEDIR FORÇA A DEÚS QUE É NOSSO ÚNICO SALVADOR
    FORÇAS AS VCS QUE PERDEU UM MEMBRO DA FAMILIA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tag html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>