Publicado Em: seg, out 14th, 2013

Ex-vereador e Chefe de gabinete de Iuiú é espancado

O ex-vereador Raimundo Castro de Souza (Mela) e atual Chefe de Gabinete da prefeitura de Iuiú, no sudoeste da Bahia, foi espancado no último domingo, no distrito de Pindorama, por dois homens identificados como Carlos Vitor Frota e Vandilson Ferreira Pereira, que foi detido e está a disposição do delegado.Já Vitor que teria sido o pivô da briga fugiu do local.

Segundo policia, populares informaram que a briga teve inicio dentro de um bar, quando Mela e Vitor se desentendeu por causa de uma estrada que está sendo construída na região de Pindorama. Naquele momento, Vitor e Vandilson, teriam partido para cima de Mela e lhe acertado a cabeça com uma barra de ferro. Outro golpe teria acertado o tornozelo de Mela.

Mela foi socorrido e encaminhado para o hospital Municipal de Iuiú, sendo transferido em seguida para o Regional de Guanambi, aonde permanece internado.

O portal não localizou a família de Mela para detalhar o fato.

Redação www folhadovale.net

EDIÇÃO: 

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tag html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>