Publicado Em: seg, jun 11th, 2018

Cipe/Sudoeste estoura “boca de fumo” e prende vários suspeitos de tráfico em Carinhanha

10Às 18h00min do sábado (9), a guarnição da Polícia Militar, uma companhia especializada da Cipe/Sudoeste, composta pelo SUB/TEN. Edmacio e os SDs. Danilo, Gonzaga e Robisnson apresentou na delegacia de polícia os seguintes indivíduos: Igor de Oliveira Borges, vulgo “Ratinho”, 18 anos, Nilda Pereira Gomes, 21 anos e Marco Antônio Ferreira Gomes, 23 anos, Emerson da Cunha Silva, 18 anos, Ricardo Evangelista de Jesus (idade não informada) e Roni Pereira da Silva (idade não informada). Todos residentes nos Bairros São Francisco e São Geraldo na cidade de Carinhanha.

A guarnição chegou ao local após denúncias anônimas da existência de uma “boca de fumo” na residência do filho de Manoel do Peixe com vasta comercialização de drogas, principalmente, nos finais de semana. Ao chegar ao endereço, Rua Osvaldo Oliveira – Bairro São Geraldo encontrou todos os indivíduos sentados na porta da residência e consumindo, livremente, entorpecentes.

Com autorização de dois dos suspeitos, a guarnição adentrou no imóvel sendo encontradas 10 (dez) trouxinhas de uma substância análoga a maconha, um fraco de um pó branco, aparentando ser cocaína, uma munição de calibre 22, um rolo de papel alumínio e uma espingarda, tipo chumbeira.

De acordo relato dos policiais militares, os indivíduos se agrupam no local para fazer uso e vendas dos entorpecentes. Mas utilizam pouca quantidade de forma proposital para despistar uma possível intervenção policial e descaracterizar o crime de tráfico e à medida que a droga acaba é feito o reabastecimento de forma gradativa. Todos os suspeitos foram apresentados na unidade policial para adoção de medidas cabíveis, sendo que 03 (três) deles já possuem passagens por outros crimes e 02 (dois) também já possuem passagem pelo crime de tráfico de entorpecente.

por Elcimar Pimentel

Guanambi Notícias