Publicado Em: ter, mai 7th, 2013

Candiba: polícia investiga morte de jovem encontrado em lagoa ao lado de moto

O jovem Isaac Barbosa da Silva, 26 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (04/05), no Poço das Mulheres, localizado na saída para a Fazenda Lagoa Grande, zona rural de Candiba-BA. De acordo com informações de populares, o corpo do rapaz foi encontrado debruçado às margens da lagoa por volta das 05h00mim do referido dia por um lavrador que estava passando pelo local. Ao lado do corpo, estava caída uma motocicleta HONDA CG, na cor vermelha pertencente à vítima. Ainda segundo informações, Isaac ingeria bebidas alcoólicas e era portador de problemas cardíacos, inclusive o mesmo já foi submetido a um procedimento cirúrgico há cerca de dois anos e atualmente estava fazendo uso de remédios contínuos.

Isaac foi visto pela última vez em um churrasco na Fazenda Arrogante. A Perícia Técnica compareceu no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Guanambi, onde foi realizada a necropsia. Em seguida foi liberado para o sepultamento que aconteceu as 17h00mim do mencionado dia.

Muitos acreditam que Isaac morreu por afogamento, outros relatam que foi em conseqüência do acidente automobilístico, porém a hipótese de que ele tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante e tenha caído já morto dentro da água, não foi descartada. A Polícia ainda investiga o que provocou a morte do jovem. O laudo da perícia irá ajudar a esclarecer qual foi a causa morte.

Fonte: Giro de Notícia