Publicado Em: sex, jun 15th, 2012

Caixa d’água cai de caminhão, causa acidente e duas pessoas morrem na BR-101

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15) no Km 881 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, a 900 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caixa d’água caiu de um caminhão na pista e acabou causando um acidente por volta das 7 horas.

Segundo informações do site Teixeira News, o veículo Fiat Idea, placa NYH-4451, que trafegava atrás do caminhão quando a caixa d’água caiu na frente de um veículos que vinha no sentido contrário. O Fiat Pálio, placa MQV-4358, perdeu o controle, rodou na pista e bateu de frente com Idea.
José Ferreira de Freitas, 59 anos, e Ademar Barra Marques, 26 anos, morreram na hora. Eles estavam no veículo Fiat Pálio, juntamente com Dionisson de Jesus Rocha, 22 anos, motorista, Edson Francisco de Freitas, 15 anos, e Joaquim Francisco Oliveira, 55 anos, que ficaram gravemente feridos.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tag html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>