Publicado Em: qui, nov 28th, 2013

Caetité: Apreensão de cocaína e crack: traficantes presos

A Polícia Militar, sobe o comando do sargento Castro e numa ação dos soldados Alves, Marques e Alkimin, realizou em Caetité a apreensão de cocaína e crack por volta das 14 h desta quarta-feira (27/11).

Após uma denúncia anônima, os três soldados realizaram diligência e abordaram dois homens e foi verificado que os mesmos escondiam drogas em suas residências, motivando a prisão em flagrante.

Armindo Silva Nunes, de 27 anos, morador da rua Mem de Sá (bairro Ovídio Teixeira) guardava 138 pedras de crack e 10 “pinos” de cocaína. Seu comparsa Darlan Oliveira Costa (21 anos), residente à rua Antônio Faustino, bairro Santo Antônio, portava 24 pedras e 10 pinos das respectivas drogas.

Estimada no mercado local em cerca de seis mil reais, drogas e traficantes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, para os devidos encaminhamentos legais e judiciais.

Nos últimos anos o consumo e tráfico em Caetité têm crescido e, com eles, a violência. A necessidade dos viciados, expõe as pessoas e as famílias que veem seu patrimônio e vidas postas em cheque.

A apreensão e prisões de hoje demonstram a importância da participação da população para o combate a este mal que afeta todo o Brasil. A denúncia anônima mostra que todos podem exercer sua cidadania, sem se expor ao risco que o crime representa.

Foto: Willian Silva Gospel FM/CN.

 

 
Fonte: Caetite Notícias (redação)