Publicado Em: seg, jun 4th, 2012

Caetité: Acidente entre moto e carro deixa um morto

Finais de semana nas estradas estão ficando tristes e perigosos.

Por volta das 18:00 horas deste domingo (03/06), um grave acidente aconteceu na estrada da Condoga logo após o Alto do Brás. Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o jovem Almir Santos de 29 anos morador da Comunidade da Condoga conduzia uma moto CG 150 de placa policia DOJ 4524 de São Paulo, quando foi surpreendido por um Passat vermelho que vinha no sentido contrário. Não conseguindo desviar, Almir acabou batendo na lateral do carro vindo a cair no chão e bater com a cabeça.  O condutor do Passat vermelho evadiu do local e não prestou socorro. Amigos de Almir que vinha logo atrás, ainda tentaram prestar socorro, mas por está sem capacete, a vítima  teve uma grande lesão na região do crânio vindo a óbito no local. A polícia Militar foi acionada e preservou o local da ocorrência até a chegada da  polícia técnica que  averiguou os fatos e fez o levantamento cadavérico do corpo que logo após foi liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo populares, o condutor do Passat vermelho estava bebendo em um bar na região. Sua identidade ainda é desconhecida.

Almir Santos trabalhava na loja Rações Bom Preço aqui em Caetité, funcionário exemplar e honesto, bom amigo e bom filho. A vítima deixará saudades…